Após falha em apresentação na TV, Marcelo Bonfá diz: “Foi irrelevante, é rock’n’roll”

Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e André Frateschi no jornal "Bahia Meio Dia" - Foto: Reprodução/TV Bahia

Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e André Frateschi no jornal “Bahia Meio Dia” – Foto: Reprodução/TV Bahia

Marcelo Bonfá, baterista da Legião Urbana, acabou virando assunto na web no início desta semana. Isso porque ele cometeu uma falha ao usar um aplicativo de celular para reproduzir o som da bateria durante participação no jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia, na sexta-feira (1º), para divulgar a turnê Legião Urbana XXX Anos ao lado de Dado Villa-Lobos e André Frateschi.

O deslize aconteceu durante a apresentação da música Será, que ficou com o som virtual do instrumento fora do ritmo. Com isso, o músico acabou recebendo várias mensagens com brincadeiras de amigos e conhecidos.

Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (5), ele explicou que acabou disparando acidentalmente uma programação rítmica pela proximidade das teclas no celular: “Quem estava tocando não era eu, era o baterista da Apple”.

Bem humorado, Bonfá ainda contou: “Aquele é um programa para gravar, mas pode ser interessante para tocar, e era a primeira vez que eu fazia aquilo. O que aconteceu foi irrelevante, é rock’n’roll. Modéstia à parte, estou arrasando na bateria”.

Assista ao vídeo aqui.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook