Últimas

Após reunião em Porto Alegre, Falcão é anunciado como o novo técnico do Internacional

Essa será a terceira passagem do treinador pelo clube colorado

Depois de demitir o técnico Argel Fucks, a diretoria do Internacional não perdeu tempo e entrou em contato com Paulo Roberto Falcão. Na noite desta terça-feira (12), o ídolo colorado se reuniu com o presidente Vitorio Piffero e o vice-presidente de futebol Carlos Pellegrini para acertar o seu retorno ao clube, oficializado horas mais tarde

Essa é a terceira passagem de Falcão como treinador do clube, a primeira foi em 1993, a segunda em 2011 quando conquistou o Campeonato Gaúcho diante do Grêmio, no Estádio Olímpico.

Falcão já dirigiu o time Colorado em 33 oportunidades e terá contrato até o julho de 2017. O treinador estará presente no treino do elenco na manhã desta quarta-feira (13), mas sua apresentação está confirmada às 14h no Beira-Rio. Em seguinda, na atividade do período da tarde, o novo treinador já comandará a equipe.


(Foto: Jefferson Bernardes / Getty Images)

O último trabalho de Falcão foi no Sport Clube de Recife. O comandante assumiu a equipe em 2015 e foi demitido após a eliminação na semifinal da Copa do Nordeste para o Campinense.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook