Últimas

Após suspensão por doping e elogios de Cuca, Alecsandro volta ao Palmeiras e deve jogar

Técnico terá opção do centroavante, mas também pode escolher Erik, que se destacou nos últimos jogos

O substituto de Gabriel Jesus no ataque do Palmeiras ainda é um mistério, mas com certeza Alecsandro ganhou mais chances de jogar durante a semana. O técnico Cuca tinha indicado que ia escolher Erik, mas o centroavante foi elogiado e está bem fisicamente após a suspensão por doping.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Reencontros de Palmeiras x Galo | Gabriel Jesus no United? | 14 fatos sobre a Copa Rio


Alecsandro recebeu uma suspensão preventiva válida por 30 dias, que já foram cumpridos. Ele ainda será julgado, mas enquanto isso não acontece, está liberado para atuar. Por isso passou a treinar junto com o elenco do Palmeiras e ganhou espaço durante a semana.


Erik fez gol da vitória contra o Inter (Foto: Palmeiras/Divulgação)

Claro que se Cuca quiser manter a mobilidade no ataque, que era um ponto forte da equipe com Jesus, o ideal é escolher Erik. Quando estava no Goiás, ele atuou como ponta, segundo atacante e centroavante. É veloz e teve boas atuações contra Sport e Internacional recentemente.

Porém, Erik não tem a mesma força, posicionamento e poder finalização que Alecsandro. Cuca confia nele desde os tempos de Atlético-MG e até já o escalou mais recuado, confiando em sua técnica e capacidade de passe. 

Números de Alecsandro no Campeonato Brasileiro de 2016:

O Palmeiras teria que se adaptar ao estilo de jogo de Alecsandro, mas Cuca já disse que gostou mais do time com ele campo: “eu trabalhei com o Erik e depois com um centroavante (Alecsandro). Gostei, até mais, mas vamos ver na hora do jogo”, afirmou ele, que sempre deixa um mistério na escalação.

Portanto o time do Palmeiras deve ter Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Dudu, Róger Guedes e Alecsandro.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook