Últimas

"Arda Turan não vai deixar o Barcelona", garante agente

Apesar do interesse de alguns clubes, Ahmet Bulut diz que o meia turco quer continuar no Camp Nou

O representante de Arda Turan, Ahmet Bulut, deixou claro que o jogador turco pretende ficar no Barcelona e vencer no Camp Nou, apesar dos rumores que apontam para uma possível do meia nesta janela de transferências.

“O interesse de outros clubes é normal, mas os rumores dizendo que ele deixará o Barcelona são falsos, porque ele está feliz no clube”, garantiu Ahmet Bulut ao The Guardian.


Números de Arda Turan na temporada 2015-16 de La Liga pelo Barça:


 Getty Images

Nas últimas semanas, Arda Turan foi cogitado como possível reforço de clubes como Arsenal, Chelsea, Juventus e Borussia Dortmund, especialmente após a imprensa espanhola informar que o Barça estaria interessado em contar com os serviços de André Gomes, jogador do Valencia. 

Arda custou 34 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões), mas seu desempenho foi abaixo das expectativas. De momento, o Barça deixou claro a sua posição, com a declaração do presidente Josep Maria Bartomeu: “a comissão técnica conta com Arda Turan e agradecemos a ele e a Aleix Vidal, por sua paciência durante os seis meses que eles não ficaram no clube sem jogar por causa da sanção da FIFA.”


GOALLEIA MAIS: GOAL
Micale terá que repensar Seleção | Reencontro Ney e Ganso | Neymar diz que não gosta de ver futebol



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook