Argel Fucks promete "passar trator" no Grêmio em clássico Gre-Nal

Em áudio vazado, que viralizou nas redes sociais, técnico do Colorado projetou o confronto

O técnico do Internacional, Argel Fucks, em uma conversa privada, apimentou o clássico Gre-Nal 410, às 11h deste domingo, válido pela 13ª rodada do Brasileirão e que será disputado no Beira-Rio. Em áudio vazado do Whatsapp, que repercutiu nas redes sociais, o comandante do Colorado fala a um amigo que espera “arrumar a casa” após quatro jogos sem vencer e “passar o trator” no Grêmio. 

“Boa meu guerreiro, cheguei agora, estamos trabalhando bastante. Amanhã treinamos de manhã. Quem sabe amanhã à tarde eu dou uma passadinha aí. Vamos ver como está meu tempo, até porque estamos em uma correria. E domingo, se Deus quiser e Deus quer, a gente arruma a casa e passa o trator por cima dos caras”, afirmou Argel.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Mais: Grêmio | Resumo do Brasileirão | Mais: Internacional


Nesta sexta-feira, após o treino que encaminhou o time do Inter, Argel não negou a autoria da frase polêmica: “Vou falar uma vez sobre um áudio vazado. A nossa responsabilidade é ganhar o clássico, precisamos buscar recuperação no campeonato, jogamos em casa. Não vamos supervalorizar esse tipo de conversa”.

Grêmio e Inter brigam para se manter no G-4, lutando pelo título do Brasileirão. O Colorado está em quarto na tabela de classificação, com 20 pontos, um a menos que o Grêmio, terceiro colocado. O líder é o Palmeiras, com 25, que enfrenta o Sport na segunda-feira, às 20h.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook