Últimas

Argentina pode ficar fora da Olimpíada do Rio


Presidente do Comitê Olímpico Argentino (COA), Gerardo Werthein, revelou que há 50% de chances de não disputar o torneio de futebol masculino

A situação é crítica. Os clubes não querem ceder seus jogadores para os Jogos Ollímpicos e Gerardo Martino terá que armar uma equipe como pode. E o presidente do Comitê Olímpico Argentino (COA), Gerardo Werthein, acendeu o sinal de alerta ao afirmar que o país corre o risco de não conseguir enviar uma equipe aos Jogos, por falta de liderança na Associação de Futebol Argentino (AFA).

“Hoje, há 50 por cento de chance de a Argentina não apresentar sua equipe masculina de futebol nos Jogos Olímpicos. Isto tem algo a ver com o que está acontecendo na AFA. Eles não falam conosco há 20 meses”, afirmou.

O técnico da Argentina, Gerardo Martino, iria começar os treinos da seleção ainda nesta semana, mas não possui nem 11 jogadores para formar um time.

O torneio de futebol masculino tem início em 4 de agosto, um dia antes do início oficial dos Jogos. A Argentina está no mesmo grupo que Portugal, Honduras e Argélia.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook