Últimas

As férias de Neymar: EGO relembra os 22 mil km viajados pelo craque

Neymar (Foto: Instagram / Reprodução)Neymar (Foto: Instagram / Reprodução)

‘As férias de Neymar‘ poderia ser título de um filme, assim como o clássico ‘Curtindo a vida adoidado’, mas, enquanto ninguém tem essa ideia genial, o EGO resolveu mostrar as últimas semanas livres do jogador que teve um roteiro nada básico passando por Ibiza, Nova York, Los Angeles, Las Vegas, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

No total foram três países, sete cidades e muitas horas de viagem. O camisa 11 do Barcelona percorreu mais de 22 mil quilômetros desde que encerrou a temporada como campeão da Copa do Rei, na Espanha. Foi lá aliás que ele apertou o botão ‘start’ das férias, ao lado dos inseparáveis parças e de Caio Castro. O jogador participou de uma festinha em Ibiza. De lá, ele percorreu  6 mil km e foi parar em Nova York, onde conheceu ninguém menos que Michael Jordan. Para completar o circulo de amizades nada humildes, o jogador, que seguiu mais 3.900Km até Los Angeles, virou amigo de Justin Bieber. Um vídeo postado pelo astro teen nas redes sociais onde os dois aparecem batendo uma bolinha, alcançou o número de 6,5 milhões de curtidas no Instagram. O tour pelos Estados Unidos terminou em Las Vegas com direito a pool party e foto com Calvin Harris. Ele também posou ao lado de Jamie Foxx e Serena Willians. Desculpa aê!

10 mil km depois, de volta ao Brasil e acompanhado de seus amigo quase anônimos (já conhecemos todos eles), Neymar fez a festa, literalmente. Em São Paulo, ele curtiu um pagodinho com Thiaguinho e Rafael Zulu, depois, armou um arraiá em Santa Catarina, com direito a David Brazil de noiva e Anitta escondidinha no evento. Sem intervalos comerciais, o filme de Neymar prosseguiu com algumas cenas flagradas por paparazzo que envolviam… mulheres, claro. O final do longa também foi emocionante como uma partida de futebol. Em uma festa que aconteceu na casa de Luciano Huck, ele encontrou a ex-namorada, Bruna Marquezine e fez a arquibancada tremer. Maaaas, o filme não teve beijo no final. O craque voltou para São Paulo (mais uma vez) e lá fez algumas ações no instituto que leva o seu nome. Ficou com os amigos, brincou bastante com o filho, se refugiou no aconchego da família e, mesmo de férias, voltou a treinar.

Nesta segunda-feira, 18, Neymar volt a respirar futebol (não que ele também não tenha feito isso nas férias). Ele se junta aos outros dezessete convocados para defender o Brasil na Olimpiada Rio 2016. O EGO não só torce pelo Neymar como quer ser convidado para o after party do ouro – que a gente nem sabe se vai ter, mas já tá preparando o look!

Chama a gente, Juninho!

As férias de Neymar (Foto: Ilustração: Enderson Santos / Ego)As férias de Neymar (Foto: Ilustração: Enderson Santos / Ego)

 

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook