Últimas

Assessoria de Anitta nega descaso com sósia em show: 'Respeito é básico'

Anitta posa com sósia em bastidores de show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Anitta posa com sósia em bastidores de show
em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

A assessoria de imprensa da cantora Anitta se pronunciou sobre as denúncias de Larissa Andjara nesta quinta-feira, 7. A modelo, conhecida como sósia de Anitta, revelou ao EGO que sofreu descaso por parte da funkeira e de sua equipe em um show que aconteceu em São Paulo na noite de quarta-feira, 6. Por meio de uma nota, a assessoria disse que respeito pelos fãs é um princípio básico de toda a equipe.

“A assessoria da cantora informa que nenhum fã da Anitta sofre ou sofreu descaso durante qualquer um dos seus shows. O respeito aos fãs é tido como princípio básico por todos que fazem parte da equipe da cantora. A recepção dos fãs antes de suas apresentações é organizada por meio de sua página do facebook por profissionais responsáveis pelo relacionamento com o público. Todas as fotos com os fãs são gratuitamente disponibilizada na página após o fim de cada show”, disse os responsáveis pela comunicação com a cantora.

Larissa Andjara, sósia de Anitta (Foto: Cauê Garcia/Divulgação)Larissa Andjara, sósia de Anitta
(Foto: Cauê Garcia/Divulgação)

Carreira de sósia será encerrada:
Em entrevista ao EGO nesta quinta, 7, Larissa Andjara revelou que nunca conseguiu contato com sua ídola e acredita que sofre boicote da artista por ser sua cover mais famosa, com mais de 50 mil seguidores na web. Ela pretende encerrar a carreira de sósia por descaso. 

Desde quando comecei a ‘fazer’ a Anitta ganhei uma fama, e ela não tinha toda essa fama que tem hoje. Meus fãs marcavam ela nos comentários das minhas redes sociais e ela nunca sequer curtiu uma foto minha ou comentou. Eu percebi que era uma birra dela, queria entender. Ela compartilha coisas de outras sósias, que nem seguidores tem, mas não dá atenção pra mim. Já fui em vários shows, fico lá na frente dançando igual ela, a Anitta olha e finge que não viu. Sinto que toda a produção dela me barra muito”, relata Larissa, que acredita que Anitta tem medo dela: “Não sei se é medo da fama ou se ela não vai com a minha cara. Talvez não vá com a minha cara né? Eu nunca falei mal dela, sempre falei que me tratavam bem, mesmo sendo mentira, mas cansei disso.”

A sósia diz que a única vez que ganhou atenção de Anitta foi retirada rapidamente do camarim da cantora. “Foi só um beijo e tchau. Comecei a gravar um vídeo com ela para minhas redes sociais e já foi arrastada do camarim, uma falta de respeito imenso”, desabafou.

Larissa conta que tem cerca de 20 shows como sósia de Anitta até setembro, e que depois encerrará a carreira. “Eles conseguiram o que queriam né? Eu não consigo mais subir no palco como sósia dela. Vou cumprir a agenda de shows, que tenho meus contratos, e depois voltarei a ser o que eu era antes. Vou parar, pra mim já deu”, disse ela, que seguia carreira de modelo fotográfica antes de ser sósia.

Confira o vídeo com declaração de Larissa:

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook