Últimas

Atlético MG 2 x 1 Coritiba: Com dois de Robinho, Galo vence o Coxa e sobe para 8º


Em jogo equilibrado, com dois de Robinho, o Atlético venceu o Coritiba e sobe para 8º na tabela. Coxa segue no penúltimo lugar

Robinho marca dois e garante vitória atleticana no Independência contra o Coritiba. Em uma partida muito equilibrada e disputada, o time mineiro leva a melhor sobre o Coxa, que segue na penúltima posição da tabela. Com a vitória, mineiros sobrem para a 8ª colocação.

Com objetivos e situações distintas na tabela, Atlético e Coritiba necessitavam da vitória e jogaram por ela. Os primeiros 45 minutos foram disputados com bastante intensidade. O time paranaense adiantou a marcação e explorava a força de Kléber e a velocidade de Kazim para levar perigo contra o Galo. Os donos da casa também jogavam abertos e partiam para cima.

A zaga mineira batia cabeça em algumas jogadas e quase complicou a vida de Victor. No entanto, quem levou a melhor na primeira etapa foi a qualidade técnica do Galo. Com a lesão Carlos, que deu lugar a Pratto, o Atlético abriu o placar com Robinho aos 40. O atacante recebeu cruzamento na medida de Eduardo e balançou a rede do goleiro Wilson.

Os dois times voltaram dos vestiários sem a mesma intensidade, porém, com a mesma disposição. O jogo seguia equilibrado com alternâncias de posse de bola e jogadas mais agudas. O Coxa chegou ao empate com Carlinhos, depois lindo passe de Kléber aos 30 minutos. A disputa que era boa, ficou ainda melhor quando as equipes se abriram e os espaços sobravam.

E quando o jogo se encaminhava para um empate, uma rápida saída de bola com Douglas Santos para Cleiton, que cruzou na medida para Robinho tocar para o gol e garantir a vitória para o time comandado por Marcelo Oliveira, que iria substituir o atacante, mas acabou mudando de ideia na última hora. 

Os 3 pontos conquistados o Galo sobe para a 8ª colocação. Já o Coritiba segue na penúltima posição da tabela. Na próxima rodada, ambos jogarão fora de casa. O Atlético vai a São Paulo enfrentar o líder Palmeiras, enquanto o Coritiba enfrenta o Santa Cruz no Arruda.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook