Atlético-MG 3×0 Santa Cruz: ataque dá show e Galo continua subindo


Jogando em casa, e com grande atuação de Robinho, o time mineiro chegou a sua terceira vitória seguida

Em franca ascensão no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG não tomou conhecimento do Santa Cruz e chegou à terceira vitória seguida: 3 a 0. Robinho, Fred e Luan balançaram as redes no Estádio Independência, neste sábado (30).

Com o resultado, o Alvinegro de BH chegou a 29 pontos no Brasileirão e fica na quinta posição. O Santa segue com 17, e abre a zona de rebaixamento, em 17º.

O jogo

O Galo pressionava, e o primeiro gol saiu dos pés de Robinho. O camisa 7 construiu o lance de ataque, continuou em movimento e aproveitou o rebote do goleiro Tiago Cardoso para estufar as redes aos 22 minutos. Foi o sétimo gol do atacante neste Brasileirão.

Mas foi no segundo tempo que o time treinado por Marcelo Oliveira deu show. Aos 67’, após belíssima troca de passes entre Robinho, Patric e Fred o camisa 99 ampliou. Golaço. Pouco depois, Luan entrou no lugar de Lucas Pratto e fez o terceiro gol em seu primeiro lance.

Robinho, excelente em campo, começou a pedalar dentro da área e abriu espaço para o chute. A defesa pernambucana atrapalhou o arremate do camisa 7, só que o ‘Menino Maluquinho’ estava ligado e, de trivela, balançou as redes: 3 a 0. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook