Últimas

Atlético-PR 1 x 0 Fluminense: Furacão vence com placar simples e entra no G4

Hernani marca gol da vitória e paranaenses agora secam o Santos e o Flamengo

O Atlético-PR segue sua grande campanha no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, pela 16ª rodada, o time paranaense recebeu o Fluminense na Arena da Baixada e venceu por 1 a 0, gol de Hernani. Com os três pontos, a equipe ocupa provisoriamente a quarta colocação e seca Santos e Flamengo para continuar no G4.

O jogo
E o Furacão começou em cima. Aos seis minutos, Gum salvou um gol certo de Vinícius. No minutos seguinte, Diego Cavalieri fez um defesaça em chute de Pablo. Aos 20, o Flu quase abriu o placar após erro de Weverton, que saiu do gol pra cortar uma bola, mas Richarlison roubou e chutou, para corte de Wanderson.

Aos 33, o time da casa abriu o placar. Após cruzamento na área, Walter dominou e fez a parede para Hernani chegar e encher o pé, vencendo Cavalieri. E as equipes foram para o vestiário com o placar de 1 a 0.


(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC/Divulgação)

Na segunda etapa, o confronto ficou mais duro e faltoso, com o juiz distribuindo vários cartões amarelos. Os comandados de Paulo Autuori quase ampliaram aos 19, em chute de Juninho, que carimbou a trave. Três minutos depois, Yago parou em outra grande defesa do goleiro tricolor e Walter desperdiçou o rebote. Os cariocas, por outro lado, não apresentaram perigo ao adversário.

Com a vitória, o Atlético chega a 27 pontos e visita o Sport na próxima rodada. Já o Flu, cai para 12º, permanecendo com 21 pontos. No domingo que vem, o time de Levir Culpi tentará se recuperar recebendo a Ponte Preta.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook