Últimas

Atriz que fez Gironda em Liberdade, Liberdade comenta morte em cena: “Não foi fácil”

Virgínia (Lilia Cabral) com Mimi ( Yanna Lavigne ), Gironda (Hanna Romanazzi) e Vidinha (Yasmin Gomlevsky) – Foto: TV Globo/ João Cotta

Virgínia (Lilia Cabral) com Mimi ( Yanna Lavigne ), Gironda (Hanna Romanazzi) e Vidinha (Yasmin Gomlevsky) – Foto: TV Globo/ João Cotta

A atriz Hanna Romanazzi, que até pouco tempo interpretava a personagem Gironda, no folhetim Liberdade, Liberdade, se despediu da personagem e comentou a cena em que é assassinada. Acostumada a fazer patricinhas nas novelas, Hanna contou que ficou ansiosa ao gravar a cena de sua morte na ficção:

“Fiquei bastante ansiosa. Gravamos a cena no meio de um matagal à noite e não foi fácil. O Tolentino (Ricardo Pereira) a empurra no chão várias vezes, foi cansativo. Mas acabou ajudando para compor o desespero da Gironda. Foi um grande aprendizado”, disse a atriz ao site oficial da novela.

À publicação, a atriz contou que gosta de interpretar vilãs, e que acredita “ter um pé na vilania”:

“Eu tenho um pé na vilania. Fazia uma vilã (Sofia) em Malhação (2013) e a Cecília entrou em Babilônia (2015) para tentar destruir o casal Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes). Nunca experimentei fazer papel de boazinha, mas eu gosto muito de interpretar vilãs”, contou.

A mudança de estereótipos de personagens foi um desafio a parte para Hanna:

“As cenas no bordel não podem ser de garotinhas, patricinhas, como eu já tinha interpretado. Elas estão ali para sobreviver e é uma coisa quase selvagem. Essa foi a parte mais difícil para mim”, completou.

Hanna Romanazzi se despede de Liberdade, Liberdade - Foto: TV Globo/ Reginaldo Teixeira

Hanna Romanazzi se despede de Liberdade, Liberdade – Foto: TV Globo/ Reginaldo Teixeira


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook