Últimas

B. Munique 3 (3) x (5) 3 Milan: Após empate em tempo regulamentar, Rossoneri vencem bávaros nas penalidades

Elenco italiano converteu todos os pênaltis, enquanto Rafinha perdeu para o Bayern

Em um jogo bastante movimentado em Chicago, o Milan bateu o Bayern de Munique por 5 a 3 nas penalidades, após os times empatarem em 3 a 3 no tempo normal, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela International Champions Cup, torneio preparatório para a temporada 2016/2017.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique enfrentará o Real Madrid, enquanto o Milan terá o Liverpool pela frente

O jogo

Ritmo de treino? Que nada! Na primeira etapa, Bayern de Munique e Milan, cada um com sua tática bem definida, mostraram bastante disposição em campo. Mais tempo com a bola nos pés, o Bayer, como de costume, trocou passes e procurou envolver o adversário. Porém, o time italino estava ligado. Tão ligado, que Niang aproveitou a bobeada de Badstuber, bateu a carteira do zagueiro e tocou na saída de Ulreich, aos 22.


Equipes fizeram jogo bastante movimentado em Chigaco (Foto: Getty Images)

Porém, a diferença no placar durou pouco tempo. Ribery acertou um chutaço da entrada da área e deixou tudo igual. O Milan, até então, mantinha sua marcação bem postada, só que o time afrouxou antes do intervalo. E os bávaros aproveitaram. Alaba recebeu de costas para a área, girou com total liberdade e ampliou para os alemães.

O Milan voltou muito melhor que o Bayern de Munique, e logo conseguiu empatar em belo chute de Bertolacci. O momento permaneceu bom nos minutos seguintes e o time italiano virou com Kucka, que arrematou de fora da área, a bola desviou na zaga e foi morrer na rede. Os rossoneri conseguiram segurar as investidas do Bayern, até que, aos 43, Vegarga fez pênalti em Bernat. Riberey cobrou, deixou tudo igual e a decisão ficou para a marca da cal.

Pênaltis

Nas penalidades, Honda, Matri, Kucka, Romagnoli e Bonaventura converteram para os Rossoneri. Já do lado bávaro, Lahm, Bernat e Alaba converteram, mas Rafinha parou em Darumma e o triunfo foi italiano.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook