Últimas

Balotelli promete dar a volta por cima: "Conquistarei a Bola de Ouro"

Há quatro anos, o atacante italiano brilhava na semifinal da Eurocopa diante da Alemanha

Neste sábado, a Itália enfrenta a Alemanha pelas quartas de final da Eurocopa 2016. E é impossível não lembrar do confronto entre as duas equipe na última edição do torneio, quando um cara chamado Mario Balotelli destruiu os alemães nas semifinais. Mas quatro anos depois, o Super Mario vive um dos piores momentos da carreira, ainda sonhando com voos mais altos 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neuer melhor que Buffon? | Curiosidades de Alemanha x Itália | “Conte orgulha a Itália”


Balotelli pertence ao Liverpool, mas não sabe de defenderá os Reds na próxima temporada. Em 2015-16, ele foi emprestado ao Milan, mas fracassou mais uma vez. Mesmo assim, o ainda jovem atacante de 25 anos, garante que vai dar a volta por cima e promete deixar de ser uma eterna promessa para se tornar o melhor jogador do mundo.  

“Nos dois últimos anos, não estive no meu nível. Por problemas físicos e outras questões, não era eu. Em uma escala de 1 a 10, parei no 5, mas aos poucos chegarei a 10. Quero chegar lá. Conquistarei a Bola de Ouro”, disse o jogador italiano. “O que eu digo faz as pessoas rirem, mas é possível que eu não tenha feito o que devia para ser o melhor. O importante é que eu me dei conta disso e ainda não é tão tarde”, completou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook