Últimas

Bárbara Borges vai à festa de Solange Couto na reta final da gravidez

‘Completo hoje 35 semanas do Teo. Ele já está com 3kg e 49cm’, disse a atriz.

O casal Pedro Delfino e Bárbara Borges (Foto: Roberto Teixeira/EGO)O casal Pedro Delfino e Bárbara Borges (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

Bárbara Borges completou nesta quarta-feira, 6, 35 semanas de gestação do bebê que espera, Teo. Acompanhada do marido, Pedro Delfino, ela foi à festa de 60 anos de Solange Couto, no Rio.

A atriz contou que nessa reta final está muito cansada e só foi ao aniversário porque é muito amiga dela. “Só mesmo a Solange para me tirar de casa. Meu filho mais velho, Martin, é muito levado e me cansa!”.

Para que Martin se acostume com Teo, Bárbara disse que procura conversar com o menino de 2 anos, que tem uma relação de amor e ódio com o bebê. “Tem horas que ele beija a barriga e outras bate. Acho que ele pensa que o irmão é só uma barriga!”.

Bárbara tentará o parto normal, apesar de ter se submetido a uma cesárea insta parto por conta de problemas com Martim durante seu nascimento. A atriz contou que tudo evoluía bem até o bebê apresentar uma desaceleração cardíaca. “Fizemos a cesárea mas ele hoje não apresenta nenhum problema.”

Feliz por ter engordado apenas nove quilos até agora, Bárbara também comemora poder comer doces nessa segunda gravidez. “Como na do Martin tive diabetes gestacional, precisei controlar a glicose. Nessa não! Estou ótima e comendo tudo!”

O casal Pedro Delfino e Bárbara Borges (Foto: Roberto Teixeira/EGO)O casal Pedro Delfino e Bárbara Borges (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook