Bárbara Paz faz homenagem ao marido, Héctor Babenco, na web

Uma semana após morte do cineasta, atriz usou rede social para desabafar e fazer declaração de amor: ‘Se o que penso ou sinto se desfaz…’

Bárbara Paz usou a rede social na tarde desta quinta-feira, 21, para prestar homenagem ao marido, Héctor Babenco, que morreu na semana passada após uma parada cardiorrespiratória no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado há dias.

Além de compartilhar foto antiga ao lado do cineasta, a atriz fez declaração de amor com poesia: “Quem é o dono do meu silêncio? Onde vão meus pensamentos sobre o mundo. Em que ostra invisível se encontram encerrados os meus desejos? Onde está, para onde vai a imagem que forma e desejo perpetuar como única forma de continuar vivendo que.. A impossibilidade de existir depois que o pensar se vai em que refúgio ou forma poderia eu existir. Se o que penso ou sinto se desfaz… Que território estranho este de viver a pensar como fazê-lo objeto presença para dividi-los com você o outro quem eu quero quem sou. Que arrogância mais forte querer perpetuar este verso que flutua. Hector”, escreveu ela, que durante cremação do marido se emocionou e foi amparada por amigos e parentes.

A atriz anunciou seu retorno ao teatro após morte de Babenco: “Muito difícil. Hector ficaria muito triste se eu não voltasse para o palco, lugar que ele mais gostava”, contou ela que  cumpriu o desejo do ex-companheiro: “Hoje vou precisar subir ao palco e não estou sabendo como… Que os Deuses e ele me abençoem. Minha casa sempre foi o teatro. Vou precisar tirar forças e encarar”, resumiu ela ao EGO.

Bárbara Paz e Hector Babenco (Foto: Reprodução/Instagram)Bárbara Paz e Hector Babenco (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook