Últimas

Barcelona 3 x 1 Celtic: Messi e Suárez passam em branco, mas Barça atropela time escocês em torneio amistoso

Desfalcado por Neymar, na Seleção que disputará os Jogos Olímpicos, Barça não encontra dificuldades para vencer, mesmo sem atuação brilhante dos craques argentino e uruguaio

O Barcelona entrou muito desfalcado diante do Celtic, na tarde deste sábado (30), pela International Champions Cup. Embora não contassem com oito prováveis titulares – apenas Aleix Vidal, Lionel Messi e Luis Suárez atuaram –, os catalães não tomaram conhecimento dos escoceses e garantiram a vitória por 3 a 1 no Aviva Stadium, em Dublin, na Irlanda.

A escalação era nova, mas o resultado foi uma rotina: vitória do Barça. Lionel Messi e Luis Suárez, surpreendentemente, passaram em branco. Mas a qualidade do time espanhol não se restringiu à dupla sul-americana. Aleix Vidal e Arda Turan também se destacaram e foram preponderantes para o resultado.


(Foto: Getty Images)

O substituto de Dani Alves foi o responsável por fazer a principal jogada do início da partida. Aleix Vidal protagonizou um belo lance individual pelo lado direito do ataque e rolou para Arda Turan marcar. Os escoceses igualaram em falha de José Martínez. Griffith aproveitou o erro para estufar a rede. Três minutos após o empate, o time da Península Ibérica foi quem aproveitou um equívoco defensivo. Cámara cruzou rasteiro e Ambrose marcou contra.

A dupla formada por Lionel Messi e Luis Suárez passou a regular somente nos minutos finais do primeiro tempo. O uruguaio recebeu ótimo passe do argentino para deixar Munir em condições de marcar o terceiro gol do Barcelona. Na volta do intervalo, as duas equipes mexeram bastante e o ritmo de jogo caiu muito. O resultado, portanto, não se alterou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook