Últimas

"Barcelona atende melhor a minha identidade que o Real Madrid", diz André Gomes

Jogador explicou a sua decisão de rejeitar os rivais espanhóis e admitiu que está ansioso para se juntar a Lionel Messi no Camp Nou

Depois de assinar um contrato por cinco temporadas, o meia André Gomes foi apresentado nesta quarta-feira (27) em coletiva de imprensa e justificou a sua escolha pelo Barcelona e a rejeição ao Real Madrid.

“Eu, pessoalmente, prefiro o Barcelona porque o clube se relaciona com a minha maneira de jogar futebol e com a minha identidade. Eu tive que tomar uma decisão que eu achava que era melhor para mim e minha família. Eu nunca tive dúvidas quando o Barcelona demonstrou interesse. É uma honra estar vestindo essa camisa. Quero ganhar tudo aqui”, afirmou o jogador.

Números de André Gomes na La Liga 2015/16

“Eu sou grato que o Barcelona me deu esta oportunidade. Este é um sonho. Estou muito contente por fazer parte e agora eu só quero me divertir aqui e ganhar um monte de títulos com este clube”, completou.

André Gomes também foi questionado se preferia Lionel Messi ou seu compatriota Cristiano Ronaldo, e ele tentou ser diplomata com a resposta.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O que a irritação de Neymar pode nos dizer? | Alaba e a amizade com Ribéry | A festa de Higuain na Juve


“Cristiano e Messi são dois grandíssimos jogadores, mas agora o mais importante é Messi e o FC Barcelona. Tenho vontade de aproveitar o futebol dele”, disse.

O português é o quarto reforço do Barcelona para a temporada, juntando-se ao meia espanhol Denis Suárez, e os franceses Samuel Umtiti e Lucas Digne.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook