Últimas

Barcelona começa a estudar a renovação de Luis Enrique

O treinador conquistou muitos títulos nas últimas duas temporadas e pode assinar um novo contrato em janeiro de 2017

O Barcelona está preparando a renovação do técnico Luis Enrique. Ao final da temporada 2014-15, com a conquista da Tríplice Coroa, o clube catalão ofereceu mais um ano de contrato, mas agora o vice-presidente Jordi Mestre quer estender ainda mais o vínculo do treinador.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Futsal ajudou Neymar” | Um estudo sobre Messi | Adriano é investigado por fraude


“Não agora, nós vamos conversar quando chegar a hora. Nós não estamos com pressa e não acho que ele também esteja, mas vamos fazer uma oferta para ele, com certeza. Mais ou menos por volta de janeiro”, disse o dirigente ao Mundo Deportivo.  

“Ele conquistou a Tríplice Coroa na primeira temporada e na sequência conquistou mais troféus com a Supercopa da Europa e o Mundial de Clubes. Eu sei que os jogadores estão felizes com ele e nós também. Ele conquista títulos, está feliz e gosta da cidade. Luis Enrique é nossa primeira, segunda e terceira opção”, acrescentou.  

Em apenas dois anos, Luis Enrique conquistou nada menos que sete títulos com o Barcelona: duas Ligas Espanholas, duas Copas do Rei, uma Champions League, um Mundial de Clubes e uma Supercopa da Europa. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook