Últimas

Barcelona diz que Messi está sentido, mas que não quer sair

Josep Vives, porta-voz do Barça, afirma que o clube não está ciente sobre o desejo do craque argentino de deixar a equipe

Os problemas enfrentados por Lionel Messi na Justiça Espanhola deram origem a uma série de rumores na imprensa internacional que indicam que o craque argentino quer deixar o Barcelona.

Josep Vives, porta-voz do Barça, garantiu em uma entrevista coletiva que o clube não está ciente sobre o desejo de Messi de deixar a equipe, mas deixou claro que está sentido.

“Estamos muito tranquilos a esse respeito. Ninguém nos disse nada. Obviamente, o jogador está sentido. O que está acontecendo é difícil, e ainda mais quando você sabe que está sendo injusto”, afirmou.


Números de Messi no Campeonato Espanhol 2015-16:


 Pool

“Temos mantido contato com seus representantes e não temos conhecimento que Leo quer deixar o clube, nós simplesmente não temos essa sensação. Nós não estamos preocupados com isso, nada chegou até nós para sugerir que este é o caso”, acrescentou.

Um dos maiores jogadores da história do futebol, o argentino não teria dificuldade em encontrar outro clube para atuar. Gigantes europeus como o Manchester City, que será comandado por Pep Guardiola nesta temporada, seria um dos principais interessados em contar com os serviços de Messi.


GOAL LEIA MAIS: GOAL
“Portugal mereceu vencer a Euro 2016”  | Portugal não se esqeuce de Eusébio  | ► Borboleta ‘seca’ lágrimas de CR7



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook