Últimas

Barcelona fecha patrocínio e será protagonista no game PES 2017

Clube catalão será patrocinado pela empresa de jogos eletrônicos pelos próximos três anos

O Barcelona fechou uma parceria com a Konami. Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (26), foi revelado um contrato de três anos de duração entre o clube catalão e a empresa japonesa de jogos eletrônicos. O Barça vai estar na capa do PES 2017, próxima edição do game de futebol.

Cinco jogadores aparecem estamparam a capa de PES: Messi, Neymar, Suárez, Piqué e Rakitic. Messi, individualmente, estrelou o game em 2009, 2010 e 2011 – para depois aparecer no rival Fifa, de 2013 a 2016.

“Estamos em um momento de mudanças e de oportunidades. Esta é uma grande oportunidade para nós, é uma parceria estratégica com a Konami. Estamos muito felizes. O mundo digital é extremamente importante hoje em dia. E a Konami será importante para nos consolidarmos como líderes nesse campo”, afirmou o diretor comercial do Barcelona, Francesco Calvo.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O novo restaurante de Messi | Copa de 2026 terá 40 seleções | Paz selada entre Pep e Mou


“O Barcelona fala por si só. É um clube multicampeão, com estrelas no time. Não sou capaz de falar por que o Barcelona. Eles são um baita de um time”, disse André Bronzoni, gerente da marca para as Américas. Esta é a primeira vez que a Konami fecha um contrato de patrocínio a longo prazo com uma equipe.

O game começa a ser vendido no dia 13 de setembro nas Américas e dois dias depois na Europa. Estará disponível para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook