Últimas

Bauza confirma escalação do São Paulo com Ytalo no lugar de Ganso

O São Paulo confirmou a escalação para a primeira partida da semifinal, nesta quarta (6), às 21h45, contra o Atlético Nacional, no Morumbi, (COL), sem o volante Hudson, que ficará no banco.

A dupla de volantes será formada por Thiago Mendes e João Schmidt. No setor ofensivo, Wesley ficará na ponta direita, e Ytalo substituirá Ganso.

Hudson era cotado para compor o meio, mas devido estiramento na coxa esquerda na primeira partida após a classificação às semifinais da competição continental, contra o Inter, pelo Brasileiro, no dia 22 de maio, Bauza optou por deixá-lo na reserva.

Após a lesão, ele atuou no empate em 0 a 0 contra o Sport, no dia 23 de junho, o volante entrou na segunda metade do segundo tempo, mas depois da partida voltou ao tratamento.

O lateral esquerdo Mena, que também teve um estiramento na coxa esquerda defendendo o Chile na Copa América, está confirmado na equipe titular. A última partida dele pelo São Paulo foi no dia 18 de maio, contra o Atlético-MG, em BElo Horizonte.

Desta forma, o São paulo vem a campo com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes e João Schmidt; Wesley, Ytalo e Michel Bastos.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook