Bauza diz que Argentina seria "maior desafio da carreira" e espera retorno de Messi

Patón ficou cerca de uma hora e meia em reunião com Armando Pérez falando “sobre futebol”, mas afirma que “não houve qualquer oferta concreta”

Depois de uma reunião de uma hora e um meia com Armando Perez, Edgardo Bauza conversou rapidamente com a imprensa. O treinador, que atualmente treina o São Paulo, afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta concreta para assumir o comando da Argentina, apesar de ser um dos favoritos ao cargo.

“Nós conversamos sobre futebol, da Seleção, da AFA, de ideias e nada mais. Obviamente, o trabalho maior está com os dirigente que terão de decidir, não é fácil”, contou Paton, que se mostrou animado com a possibilidade de treinar a Albiceleste. “Disse a Armando Pérez que tenho vontade (assumir a seleção argentina) e seria o grande desafio da minha vida. No entanto, não há nenhuma proposta, foi apenas uma conversa que tivemos.”

 Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação

Segundo Bauza, nada ainda foi resolvido, embora a diretoria do São Paulo saiba que pode perder o seu técnico a qualquer momento. Ainda assim, Patón contou que o seu primeiro desafio se for treinar a Argentina será convencer Lionel Messi a voltar para a seleção.

“Se me escolherem para ser técnico, a primeira coisa que se tem que fazer é conversar com Messi para convencê-lo a voltar, mas temos que dá-lo tempo.”


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Juve não desiste de Gabigol | André Gomes é do Barça | Juve admite perder Pogba



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook