Bauza elogia atuação do São Paulo e volta a pedir reforços

Treinador espera contar com novos jogadores para o elenco nos próximos dias

O técnico Edgardo Bauza elogiou a atuação do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Corinthians, neste domingo (17), na Arena de Itaquera, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva após o clássico, o Patón ressaltou o esforço dos seus jogadores e disse que o Tricolor esteve mais perto do triunfo,

“A verdade é que não estou satisfeito, queria ganhar. Mas era um clássico, jogo difícil, com um time que vem acumulando muitos jogos, jogamos Libertadores, viagens, e com certeza a equipe respondeu bem. Acho que terminamos melhor, tivemos a bola e tentamos buscar a vitória. Não deu, em linhas gerais, saio satisfeito por causa do rival. Acho que o time fez um grande esforço, havia jogadores que estavam muito cansados”, afirmou.

O treinador também aproveitou a entrevista coletiva para voltar a cobrar a chegada de novos reforços para a sequência da temporada.

“Bom, o que estamos falando com a diretoria é tratar de somar dois ou três jogadores. Um é um centroavante. O Calleri se foi. Somamos um, mas queremos um estrangeiro. Estamos buscando um ou dois mais atletas para somar na parte ofensiva, na metade do campo para frente. Estamos conversando e vendo as possibilidades. Creio que nessa semana vamos definir isso”, declarou.

Com 22 pontos, o São Paulo permanece na oitava posição. A equipe volta a campo no próximo domingo (24) para enfrentar o Grêmio, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Majestoso tem recorde de público | Timão 1 x 1 Tricolor | Denis: Melhor em campo



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook