Últimas

Bauza poupa defesa e diz que São Paulo precisa melhorar do meio pra frente

Zaga falhou nos dois gols da Chapecoense no empate em 2 a 2 no Morumbi

Para o técnico Edgardo Bauza, os erros defensivos do São Paulo no início do jogo contra a Chapecoense, neste domingo (31), no Morumbi, acabaram custando o triunfo da equipe. Apesar disso, o comandante fez elogios a zaga após o empate com 2 a 2 pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro.

“Cometemos muitos erros no primeiro tempo, o que nos prejudicou, tratamos de remontar um resultado adverso. Fizemos mudanças muito ofensivas para tentar ganhar o jogo. Conseguimos o empate, mas não a vitória. Fico triste por não termos vencido. Os erros no começo nos custaram o resultado”, afirmou.

“Devemos estar entre as cinco melhores defesas, isso mostra que melhoramos muito defensivamente, comparando com anos anteriores. Hoje cometemos dois erros que nos custaram os gols. Não tenho nada a reclamar da equipe”, acrescentou Patón, que disse que o Tricolor precisa melhorar do meio-campo para frente.

“O time demonstrou grande entrega hoje. Conseguimos recuperar um resultado muito adverso. Precisamos melhorar da metade do campo para frente”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
São Paulo 2 x 2 Chapecoense | Classificação do BR | Os próximos jogos do SP



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook