Últimas

Beyoncé é confundida com Ludmilla em parada de sucessos internacional

Site da Billboard, que classifica os 200 álbuns mais vendidos, confundiu o nome das cantoras. Funkeira se diverte: ‘Eu vou passar mal’. Assista!

 

 Em um passado não muito distante, Ludmilla já quis ser Beyoncé. Tanto que, no início de sua carreira, ela chegou a ser conhecida como MC Beyoncé. E o destino (ou a falta de atenção de alguém) uniu o nome das duas cantoras. Tudo indica que a Billboard acabou confundindo as duas artistas na lista do “Top 200 Albums” em seu site e linkou o nome da funkeira brasileira ao da diva internacional. (Veja no vídeo acima!)

Leia também: Beyoncé critica assassinato de negros nos EUA: ‘Parem de nos matar’

O álbum “Beyoncé”, lançado no ano de 2003 com hits como “XO”, “Drunk in Love” e “Flawless”, ocupa neste sábado, 9, a 107ª posição no ranking. Até aí, tudo bem. O que acontece é que, na hora de redirecionar para o conteúdo da Beyoncé, a página leva para a discografia da MC Beyoncé (Ludmilla no passado), para ouvir os funks dançante da cantora. 

Em seu perfil no Instagram na tarde deste sábado, Ludmilla compartilhou a coincidência com sua ídola e brincou: “Gente, será que agora a Bey sabe que eu existo? Eu vou passar mal, Munique.”

Ludmilla e Beyoncé (Foto: Marcos Serra Lima/EGO - Ezra Shaw/Getty Images/AFP)Ludmilla e Beyoncé (Foto: Marcos Serra Lima/EGO – Ezra Shaw/Getty Images/AFP)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook