Últimas

Boi é flagrado andando no meio da Avenida Fernandes Lima, no Farol

Animal provocou lentidão no trânsito, onde motoristas precisaram desviar para evitar acidente

 

Uma foto recebida pelo Whatsapp da Gazetaweb mostra um fato inusitado registrado na Avenida Fernandes Lima na tarde desta segunda-feira (11), em Maceió. Um boi estava transitando pela avenida em pleno horário de pico na avenida mais movimentada da capital. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) acionaram o Centro de Zoonoses que fará o recolhimento do animal.

A imagem foi capturada por um taxista que passava próximo ao Hospital do Açúcar que informou que o trânsito no sentido Tabuleiro dos Martins-Centro está lento porque os condutores são obrigados a reduzir a velocidade devido à presença do animal da pista, onde é preciso desviar para evitar um acidente.

O Centro de Zoonoses de Maceió é um órgão ligado à Prefeitura de Maceió que realiza o recolhimento de animais abandonados na capital. Para acionar o órgão, a população pode entrar em contato pelo telefone (82) 3315-5469 ou ir à sede que fica localizado no Conjunto Desmembramento Palmares, no bairro Cidade Universitária.

 

 Por Rafael Maynart 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook