Últimas

Bragantino 2×2 Botafogo: Glorioso consegue um bom resultado com time reserva

Para avanças às oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe de General Severiano pode empatar até em 1 a 1

O Botafogo conseguiu um resultado satisfatório na partida de ida contra o Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com um time alternativo, o Glorioso saiu atrás, conseguiu a virada e levou o empate. Mas saiu satisfeito com o 2 a 2.

Eliandro e Bruno Pacheco fizeram os gols do time da casa, enquanto Diérson e Gervasio Núñez balançaram as reses pelo time de General Severiano. A vaga nas oitavas de final será decidida no dia 27 de julho, na Arena Botafogo. Se empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, os cariocas avançam.

O jogo

O Bragantino começou impondo o seu ritmo e tirando vantagem da falta de entrosamento dos botafoguenses. Só que o primeiro gol ficou marcado por um grave erro da arbitragem, que marcou pênalti de Joel Carli em Jefferson Baiano. Só que o lance aconteceu visivelmente fora da área. Bruno Pacheco foi para a cobrança e abriu a contagem.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Garrincha ainda está vivo… acredite! | O paraíso de Mané | Tudo sobre o Botafogo!


A reação botafoguense veio ainda no primeiro tempo, com o jovem Diérson anotando o seu primeiro gol pela equipe profissional. De cabeça, ele aproveitou um bom escanteio cobrado por Salgueiro. Os comandados de Ricardo Gomes viraram em chute de Gervasio “Yaca” Núñez, no segundo tempo. Entretanto, levaram o empate na metade final em gol de Eliandro.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook