Últimas

Brasileirão: Vitória 2 x 3 Santos

Copete tem bela atuação e lidera o time paulista em vitória na Bahia

Após sair momentaneamente do G4, o Santos foi até o Barradão e conseguiu vencer o Vitória fora de casa para retornar ao grupo dos quatro primeiros do Brasileirão. O destaque do jogo foi o colombiano Copete, que marcou gol e comandou o time paulista na vitória por 3 a 2.

O jogo
A partida começou quente, com o Vitória pressionando, mas deixando espaços na defesa. Chegou até a ter um gol anulado e quem se aproveitou foi o time de Dorival Júnior. Aos 19, Copete cruzou na área, a zaga não cortou e Caíque abriu o placar. Os donos da casa seguiram com criando muitas chances e, aos 29, Kanu marcou de cabeça.

Dois minutos depois, o mesmo Copete recebeu um belo cruzamento de Caju e marcou também de cabeça. No minuto final da primeira etapa, Vanderlei salvou o empate em Vander.


(Foto: Francisco Galvão/EC Vitória/Divulgação)

Na volta dos vestiários, o confronto caiu um pouco de ritmo e só esquentou do meio pro final. Aos 25, a bola sobrou para Vander na área e ele não desperdiçou, igualando o marcador. Só que aos 36, Jean Mota definiu o jogo, em bela jogada puxada por Copete, com a bola passando pelos pés de Vítor Bueno.

Com os três pontos, o Peixe vai para 29, na quarta colocação. Na próxima rodada, a equipe da Baixada recebe o combalido Cruzeiro. Já o Vitória, com 19 pontos e na 13ª colocação, tentará se recuperar visitando o Figueirense.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook