Últimas

Bruna Marquezine visita instituição beneficente em São Paulo

Nesta sexta-feira, 8, atriz esteve na Casa do Zezinho. ‘Hoje foi dia de arte e muito amor’, contou ela em seu perfil em uma rede social.

Bruna Marquezine em instituição beneficente em São Paulo (Foto: Instagram/ Reprodução)Bruna Marquezine em instituição beneficente em São Paulo (Foto: Instagram/ Reprodução)

Nesta sexta-feira, 8, Bruna Marquezine visitou uma instituição beneficente em São Paulo. A atriz participou de uma ação Casa do Zezinho – ONG que oferece educação, arte e cultura para crianças e jovens de baixa renda. Em seu perfil no Instagram, ela falou um pouco sobre o projeto “How do I feel today”, criado por Naty Edenburg.

“Hoje foi dia de arte e muito amor na Casa do Zezinho. Naty, muito obrigada por me deixar participar da sua oficina e parabéns pela iniciativa. A Naty criou o projeto ‘How do I feel today’, onde por um ano, ela fez pinturas sobre um retrato dela, diariamente, para expressar o que ela estava sentindo. E essa semana ela fez um trabalho lindo com os Zézinhos, utilizando a arte como ferramenta de autoconhecimento! As crianças pintaram seus retratos (eu também pintei o meu) e ficou lindo demais (menos o meu). Os quadros dela estão expostos até dia 17 de julho no Luís Maluf Art Lab, na Vila Madalena. Vai lá ver de pertinho a arte dessa moça! Ela é pura luz! Pura arte!”, escreveu Bruna na rede social.

Quem também resolveu ajudar a Casa do Zezinho recentemente foi Luan Santana. Para a estreia de sua turnê “A Caixa” – que aconteceu no dia 21 de maio, em São Paulo -, o cantor sertanejo incluiu alguns itens inusitados. Cinquenta cuecas boxer azuis, 201 toalhas brancas, 99 pares de chinelos, 48 repelentes, 12 guarda-chuvas e 19 flautas estão entre os produtos exigidos por Luan para a apresentação. Os itens foram doados para a ONG.

Bruna Marquezine em instituição beneficente em São Paulo (Foto: Instagram/ Reprodução)Bruna Marquezine em instituição beneficente nesta sexta-feira, 8

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook