Últimas

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram garotinha africana de dois anos

Titi - Foto: Reprodução/ Instagram

Titi – Foto: Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são os mais novos papais do momento. O primeiro a contar a novidade foi Gian Luca, o irmão da atriz. Em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (6/7), ele postou uma foto da garotinha, e escreveu: “O anjo da família chegou. Bem-vinda, Titi, nós te amamos!”.

O casal viajou diversas vezes para Malawi, no Sul da África, nos últimos meses, para acompanhar o processo de adoção. A novidade adoção vinha sendo mantida em sigilo pelos dois. P processo durou pouco mais de um ano.

A foto ganhou um monte de comentários na rede social, incluindo da mamãe, Giovanna e da avó: “Amor da minha vida” e “Amor da vovó”, escreveram.

Os seguidores de Gian Luca apoiaram o gesto e deixaram lindas mensagens de apoio ao casal: “A filha do Gagliasso e da Giovanna, que coisa mais linda. Meu Deus, estou apaixonada”, “Anjinho mais lindo desse mundo gente! Que delícia! Que Deus abençoe muito a família toda, e parabéns pela lição de amor!” e “Já admirava o Bruno e Giovanna. Hoje admiro muito mais! Parabéns pela atitude… Seja bem vinda, princesa!!!”, foram alguns dos comentários.

Em abril deste ano, a assessoria do ator chegou a negar que o casal estava interessado em adotar uma criança africana: “Bruno e Giovanna estão envolvidos com a ONG Little Dress for Africa e vão lá com frequência para esse trabalho social”, disse o comunicado.

 


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook