Últimas

C. Ronaldo fica fora da Supercopa e diz que não está obcecado pela Bola de Ouro

Português decretou que 2016 tem sido o ano mais importante da carreira, após conquistar Liga dos Campeões e Eurocopa

Depois de conquistar a Liga dos Campeões e a Eurocopa, Cristiano Ronaldo ficará fora de uma decisão. O craque, que lesionou o joelho na final entre Portugal e França, anunciou que está fora da Supercopa da Europa, contra o Sevilla, em 9 de agosto, na Noruega.

Cristiano Ronaldo foi liberado para voltar a treinar com o Real Madrid logo depois da Supercopa, no dia 10. Por enquanto ele tem alternado seu período de férias com a recuperação da lesão no joelho.


Cristiano Ronaldo deve receber sua quarta Bola de Ouro (Foto: Getty Images)

Neste sábado, o português esteve em sua cidade natal para inaugurar seu primeiro hotel, o CR7 Funchal, e falou sobre as chances de ganhar a Bola de Ouro, o prêmio de melhor jogador do mundo em 2016.

“Não estou obcecado com isso, mas é certo que estou em boa posição, já que ganhei a Liga dos Campeões e a Eurocopa. É verdade que 2016 foi o ano mais importante da minha carreira em relação a títulos”, afirmou Cristiano.

O craque do Real Madrid foi homenageado nesse evento, pois o presidente da região da Madeira, Miguel Albuquerque, anunciou que o aeroporto de Funchal terá o nome de Cristiano Ronaldo.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook