Calleri confirma que jogo contra o Atlético Nacional foi o seu último pelo São Paulo

Alan Kardec deverá substituir o argentino no Majestoso deste domingo (17) pelo Brasileirão

O atacante Jonathan Calleri confirmou no desembarque do São Paulo no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, que a derrota por 2 a 1 para o Atlético Nacional, na última quarta-feira (13) em Medelín, que culminou na eliminação do São Paulo na semifinal da Copa Libertadores da América, foi sua última partida pelo clube do Morumbi.

O atacante, que teve seu contrato estendido até o final de julho por conta da disputa do torneio continental, vai se apresentar à seleção argentina que já está se preparando para a Olimpíada.


(Foto: LUIS ACOSTA/AFP/Getty Images)

“Foi a despedida. Passei seis meses muito lindos. Falei para meus companheiros que, se não fôssemos para a final, seria minha despedida. A verdade é que estou muito grato a todos, foi melhor do que eu esperava. Fico com o sentimento de um dia poder voltar”, afirmou.

Calleri defendeu o São Paulo em 31 jogos e marcou 16 gols. Além disso, ele é o artilheiro da Libertadores com nove gols em 12 jogos.

Sem Calleri, Edgardo Bauza deverá escalar Alan Kardec no clássico contra o Corinthians, neste domingo (17), na Arena em Itaquera, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Opinião: SP de parabéns mesmo fora | Presidente critica arbitragem | Bauza: SP sai de cabeça erguida



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook