Caminhão com materiais hospitalares capota próximo à saída da capital

Acidente aconteceu no inicio da manhã desta sexta, no acesso à ponte Divaldo Suruagy

 

Um caminhão que transportava materiais hospitalares capotou, na manhã desta sexta-feira (1º), no acesso à ponte Divaldo Suruagy, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. O motorista perdeu o controle da direção, bateu com o veículo em um poste e acabou capotando. 

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados para controlar o fluxo de veículos, já que, por conta do acidente, as duas faixas da pista foram interditadas. Os motoristas que vão trafegar pela região nesta manhã precisam ficar atentos.

Com o capotamento, o caminhão derramou muito óleo diesel na pista, por isso o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e precisou colocar pó de serra no local para evitar que o combustível causasse mais algum acidente, pois a pista poderia ficar escorregadia.

O motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos leves. Segundo informações, o veículo saía de Maceió com destino à cidade de Penedo.   

 

 

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook