Últimas

Campanha para as eleições municipais de Olinda será respeitosa, diz Teresa Leitão

Candidata chegou ao evento com o senador Humberto Costa e o deputado federal Silvio Costa. Foto: S
Candidata chegou ao evento com o senador Humberto Costa e o deputado federal Silvio Costa. Foto: Svio Gabriel/DP.

Neste domingo (31), a pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Teresa Leitão (PT), teve sua candidatura homologada pelo partido. A convenção partidária que oficializa a chapa encabeçada por ela, e que tem Gilberto Sobral (PRB) como candidato à vice, acontece desde as 10h no Clube Atlântico de Olinda. Ela subiu ao palco por volta das 12h e disse que sua proposta de governo será inclusiva.

Teresa Leitão afirmou que a proposta de governo do PT para Olinda vai valorizando o que a cidade já registrou de avanços. “Vamos valorizar o que a cidade já conquistou e avançar no que ainda falta”, disse. A candidata reforçou ainda a valorização da cultura. “Queremos valorizar a identidade olindense”, pontuou.

Durante a convenção, ela afirmou ainda que a campanha será “SSS (saliva, suor e sola de sapato)”. “Será uma campanha ajustada à conjuntura e às demandas de Olinda. Faremos uma campanha respeitosa, e os olindenses vão nos reconhecer por isso”, disse.

O evento conta com a presença de militantes – que receberam a candidata aos gritos de “Esa, esa, esa, acredite em Teresa” – e representantes da coligação Olinda, Quero Avançar, composta por PT, PRB, PTB, PTdoB e PTN. As cinco siglas também estão juntas no Recife, na chapa encabeçada pelo ex-prefeito João Paulo (PT), que tem o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB) como candidato à vice.

Com informações do repórter Sávio Gabriel


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook