Últimas

Cantoras gospel sofrem acidente, uma delas está na UTI


4/07/2016 – 23:00


Amanda Ferrari já está em casa, Letícia Nunes está na UTI por sofrer um traumatismo craniano




Cantoras gospel sofrem acidente, uma delas está na UTI
Cantoras gospel sofrem acidente, uma delas está na UTI

No último sábado (2) as cantoras Amanda Ferrari e Letícia Nunes sofreram um acidente de carro.

Segundo informações, as duas levitas estavam no carro junto com o esposo de Amanda, Gunnar Vingre, na Rodovia Anhanguera, no km 120, sentido capital.

Um automóvel bateu em um muro de concreto que divide a Rodovia na altura do acesso da Praia Azul, em Americana (SP) e o trevo para Nova Odessa (SP), atingindo outros dois veículos.

Cinco pessoas ficaram feridas e presas nas ferragens dos automóveis. Os bombeiros prestaram socorro juntamente com as equipes da Autoban.

Gunnar não teve ferimentos graves, Amanda foi levada para observação, mas logo saiu e já está em casa se recuperando. Letícia, porém, está na UTI pois sofreu um traumatismo craniano.

Carro acidente Amanda Ferrari e Letícia Nunes

Carro acidentado com as cantoras.

Amanda está com a agenda cheia de eventos, sendo o principal deles a gravação de seu DVD em comemoração aos 20 anos de ministério.

O show está marcado para acontecer no dia 16 de julho em Santa Bárbara D’Oeste com entrada gratuita.

Nas páginas oficiais de Letícia Nunes nas redes sociais não há informações sobre o acidente, a última foto postada (em 28 de junho) mostra as duas cantoras juntas em um evento. Letícia escreveu: “Me sentindo grata, honrada por Deus por estar com você minha amiga, e poder participar da sua vitória adorando aquele que é digno de toda nossa adoração”.

Pelas redes sociais a equipe de Amanda Ferrari pede orações para Letícia. “Paz amados irmãos, venho pedir as orações pela vida da irmã @cantoraleticianunes que está nesse momento na unidade intensiva no hospital de Americana (SP) peço para que Deus faça um milagre”.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook