Últimas

Cariúcha se diz perseguida por fãs de Rodrigo Phavanello após flagra

No Instagram, ator – que é noivo – apagou comentários que citavam os beijos que ele trocou com a funkeira em uma festa no Rio.

Cariúcha está sendo perseguida por fãs de Rodrigo Phavanello (Foto: Reprodução/Instagram)Cariúcha está sendo perseguida por fãs de
Rodrigo Phavanello (Foto: Reprodução/Instagram)

Cariúcha está sentindo os efeitos dos beijos que trocou com Rodrigo Phavanello em uma festa no Rio. Como o ator é noivo, várias fãs dele, segundo a funkeira, a estão perseguindo nas redes sociais. Mas ela garante não se preocupar muito com isso.

“Elas ficam me perturbando, me perseguindo. Já me chamaram de destruidora de lares, destruidora de noivados. Vê se pode?! Eu não sabia que ele era noivo, aliás, nem sabia quem ele era! E o noivo era ele, eu sou solteira! Quem fez algo errado aqui não fui eu”, argumenta a funkeira, que ficou conhecida como “garota da laje” após participar do programa “Profissão Repórter”.

Segundo Cariúcha, ela e Phavanello não trocaram telefones, mas a moça não descarta algo a mais no futuro. “Se ele ficar solteiro, tenho interesse, sim. Mas só desimpedido! Ele beija muito bem, está aprovado”, brinca a funkeira, que acabou deixando o seio à mostra na mesma festa.

Se Cariúcha está lidando bem com o dia seguinte da “ficada”, o mesmo não pode-se dizer de Phavanello. Após a divulgação da notícia, as redes sociais do ator foram bombardeadas de críticas, mas ele apagou todas. “É sempre assim. Ama a certa e se diverte com a errada. Vai entender esses homens”, escreveu uma seguidora nos comentários de uma foto em que ele aparece com a noiva. “Nossa, coragem! Trocar essa menina linda por aquele tribufu, hein…”, detonou outra.

Phavanello nega beijos
Apesar do flagra, a assessoria de imprensa de Phavanello afirma que o ator não trocou beijos com a funkeira e que eles apenas conversaram durante a festa. A proximidade entre os dois seria só por conta do som alto do ambiente. “Eles apenas conversaram e como a foto mostra, num ambiente da festa onde a música estava bem alta. O ator conversou com a funkeira assim como interagiu com vários colegas de profissão e amigos que estavam na festa julina da Mansão Carioca e que não foram registrados em fotos”, declararam os representantes do ator.

Rodrigo e Cariúcha (Foto: EGO)Cariúcha e Rodrigo Phavanello em clima quente em festa no Rio (Foto: EGO)
Rodrigo Phavanello apagou críticas que lotaram sua conta no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)Rodrigo Phavanello apagou críticas que lotaram sua conta no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook