Últimas

Casal é encontrado morto dentro de uma casa em São Miguel dos Campos

Polícia suspeita que homem matou ex-mulher e depois cometeu suicídio. Crime aconteceu noite da quinta-feira (7).

 

Um casal foi encontrado morto na noite de quinta-feira (7) dentro de uma casa do Conjunto Hélio Jatobá I, no município de São Miguel dos Campos, região Central de Alagoas. Os corpos de Edson dos Santos Silva, 29, e sua ex-esposa, Maria Tânia Soares da Silva, 32, estavam com marcas de tiro na região da cabeça.

A casa onde os corpos foram encontrados pertence ao pai de Edson, que acionou a Polícia Militar (PM). Os militares isolaram a área até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística e da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O tenente Lins, da 1ª Companhia da PM, informou que o corpo da mulher estava na porta do quarto, e o do seu ex-marido na sala. Ele disse que a suspeita da polícia é que Edson atirou em Maria Tânia e depois cometeu suicídio.

“O corpo da mulher estava de costas e o do homem virado para cima com um revólver ao lado. A suspeita é de que ele tenha atirado nela e se matado, mas só depois do resultado da perícia é que isso poderá ser comprovado ou não”, observou o policial.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook