Últimas

Casal fica ferido após colisão entre moto e ônibus na Rua do Comércio

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao HGE; motocicleta ficou completamente destruída

 

Um casal que seguia em uma motocicleta ficou ferido após uma colisão com um ônibus na manhã desta segunda-feira (4), na Rua do Comércio, no Centro de Maceió. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e conduzidas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. 

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o casal trafegava pela principal rua do comércio em uma cinquentinha, quando o veículo colidiu com o coletivo da empresa Real Alagoas, que faz a linha Benedito Bentes/Centro, de placa QLA-7952. Não se sabe ao certo quem foi o responsável pelo acidente. 

Devido ao fato, as vítimas ficaram feridas e foram levadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao HGE, para os procedimentos médicos cabíveis. Com o impacto, a moto foi parar embaixo do ônibus e ficou completamente destruída. 

"Não podemos informar sobre o motivo da colisão nem o culpado, mas a perícia será realizada e as testemunhas serão ouvidas. Uma audiência será marcada com as partes posteriormente e o juiz decidirá o caso", disse um agente da SMTT, que fez o controle do fluxo de veículos na região. 

Após os primeiros levantamentos, o ônibus foi liberado e a moto recolhida por um guincho para o pátio da SMTT. O acidente chamou a atenção de populares que passavam pela localidade. 

Motocicleta ficou destruída após acidente na Rua do Comércio, no Centro de Maceió

FOTO: CORTESIA

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook