Cássio diz que recebeu oferta durante má fase, comemora volta por cima no Corinthians e nega atritos com Pato e Tite

Goleiro revelou que diretoria do Timão recusou oferta de outro clube brasileiro enquanto esteve na reserva

Depois de um longo período, Cássio voltou a conceder entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e abriu o jogo sobre diversos temas. No Corinthians desde 2012, o goleiro admitiu ter recebido uma proposta de um clube brasileiro no mês passado quando perdeu a vaga de titular para Walter.

“Teve uma proposta de compra de um time brasileiro, não deu certo, não aconteceu. Não penso, estou voltando a jogar agora, feliz, depois que passou continuei trabalhando para focar no meu trabalho”, declarou Cássio, que comemorou a volta por cima após superar problemas familiares e físicos.

Os números de Cássio no Brasileirão:

“Passei por um momento difícil, e quem comanda a gente é a cabeça, quando ela não está legal a gente sente, sua reação não é a mesma. Passei pelos problemas. Agradeço a Deus, à família, minha namorada me ajudou. Estou focado no trabalho. Potencial e qualidade já mostrei que tenho. Agora terei uma regularidade boa”, acrescentou o goleiro, que no clássico contra o São Paulo, neste domingo (17), na Arena Corinthians, passara a ser o quarto goleiro com mais partidas na história do clube: 237.

Por fim, o goleiro corintiano negou ter qualquer tipo de rusga com Pato, com o preparador de goleiros Mauri Lima e com o técnico Tite.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

“Nunca tive problemas com o Pato, ele sempre foi bem tratado aqui. Lembro que falei sobre publicações dele no São Paulo sendo jogador do Corinthians. Tem qualidade, espero que esteja à disposição. Faz treinos bons, vem se dedicando, treina em dois períodos. Depende do treinador e diretoria, mas contamos com ele”, afirmou.

“Mauri é meu treinador, é profissional e não mudou nada. Continuamos trabalhando. Sou funcionário do clube, a gente trabalha e não tem nada com ele… Tive uma conversa particular com o Tite. Eu oscilei fisicamente e perdi a posição. Tive uma conversa franca. Tem um carinho com ele, um respeito. Eu vinha mal, agora já passou e me recuperei fisicamente”, concluiu.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Timão vence a 4º seguida | Os gols da 14º rodada do BR | Timão segue com a melhor defesa do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook