Cássio não se assusta com ‘chato’ Nico Lopez e espera torcida da irmã para o Corinthians contra o Inter

Atacante que fez um gol na eliminação do Timão contra o Nacional na Libertadores, deve fazer sua estreia pelo Colorado

Depois de dois empates em casa contra São Paulo e Figueirense, respectivamente, o vice-líder Corinthians buscará se reencontrar com o caminho da vitória contra o Internacional, neste domingo (31), às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

A partida marcará o reencontro do Timão com Nico Lopes, que ajudou o Nacional a eliminar a equipe alvinegra nas oitavas de final da Libertadores. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), no CT Joaquim Grava, o goleiro Cássio fez questão de elogiar o atacante, mas disse que existem outros jogadores iguais ao uruguaio no Brasileirão.

“Ele é um jogador chato, se movimenta bastante, tem boa colocação, mas também é um atacante como qualquer um que nossa defesa tenha que marcar. Temos que ter atenção, mas nada de anormal, sem faltar com respeito com ele, mas temos que estar atentos como sempre”, declarou Cássio durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (28), no CT Joaquim Grava.

Questionado sobre o crescimento da rivalidade entre Corinthians e Inter nos últimos anos, o goleiro falou que espera ter a torcida da sua irmã colorada no confronto válido pela 17º rodada da competição nacional.

“Quem não é corintiano, não gosta de Corinthians. Em outros estados, quem é Corinthians não tem dois times. Tem essa rivalidade. Se puxar Grêmio, São Paulo, tem rivalidade, assim como essa com o Internacional. Tem esse histórico. Tenho uma irmã colorada que fala disso. Ela é bem fanática. Mas acho que em Corinthians x Inter ela torce por mim (risos)”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Elias tenta ser novamente o Elias de 2015 | Exclusivo! Yago abre o jogo | Mudanças na comissão técnica do Timão



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook