Últimas

Chapecoense 2 x 1 Botafogo: Com gol no fim, Chape vence e afunda rival no Z4


Catarinenses voltaram a vencer depois de três rodadas e se afastaram da zona do rebaixamento, enquanto Bota caiu para a 17ª colocação

Depois de três jogos sem vencer,  a Chapecoense reencontrou o caminho da vitória. Na tarde deste domingo, o time catarinense recebeu o Botafogo na Arena Condá, em partida válida pela 16ª rodada, e com o gol de Lucas Gomes nos minutos finais, garantiu o resultado positivo em casa.

Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento, o Botafogo tomou a iniciativa e quase abriu o placar no primeiro minuto da partida com Canales, que recebeu de Salgueiro após o goleiro da Chape errar na saída de bola.

O time carioca seguiu tentando controlar o jogo, mas quem abriu o placar primeiro foi a Chape. Aos 24 minutos, Hyoran passou pela marcação da defesa alvinegra apos receber de Cléber Santana, e mandou para o fundo das redes.

O empate do Botafogo só saiu aos quarenta da segunda etapa com o golaço de Camilo. Em cobrança de falta, o camisa 10 colocou a bola no ângulo de Marcelo Boeck. No entanto, a festa dos visitantes durou pouco: dois minutos depois, Lucas Gomes roubou a bola, entrou na área, e de cavadinha, colocou a Chape na frente de novo, com mais um golaço.

Com o resultado, os catarinenses chegaram aos 22 pontos e se afastaram da zona de rebaixamento. Já o Botafogo, segue com 17 pontos, mas com a derrota caiu para a 17ª colocação.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook