Últimas

Chapecoense x Corinthians, Flamengo x Atlético-MG, Palmeiras x Santos – Confira os jogos da 14º rodada do Brasileirão

Goal preparou um resumo com os duelos que acontecerão entre sábado e terça-feira

A 14º rodada do Campeonato Brasileiro começará com três jogos no sábado (9). Às 21h (horário de Brasília), a Ponte Preta receberá o Sport no Moisés Lucarreli. Um pouco mais cedo, às 16h30 (de Brasília), o Botafogo jogará contra o Coritiba no Couto Pereira. Relacionados por Ricardo Gomes, Camilo e Sassá serão titulares caso sejam liberados pelo departamento médico.


(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Vice-líder do Brasileirão, com 25 pontos, o Corinthians enfrentará a Chapecoense, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Condá. O técnico Cristóvão Borges deverá manter a mesma formação dos últimos três jogos. Recuperados de lesões, Yago, Willians e Danilo ficarão como opção no banco de reservas.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (10), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Sétimo colocado, o Rubro-Negro não poderá contar com Alan Patrick, Rodinei, Ederson, Chiquinho e Emerson Sheik, lesionados, além de Guerrero, que está suspenso. Pará será o lateral-direito, Mancuello deverá atuar no meio e Felipe Vizeu na frente.

Do outro lado, o técnico Levir Culpi faz mistério com relação ao substituto do suspenso Fred. Carlos é o favorito, enquanto Hyuri e Clayton correm por fora. Recuperado de um edema muscular, Rafael Carioca retorna ao time. O Galo inicia a rodada na nona posição.


(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

No mesmo dia e horário, o terceiro colocado Grêmio receberá na sua Arena o Figueirense, que está em 16º lugar. O técnico Roger Machado escalará a mesma equipe dos dois últimos jogos, com Jaílson e Everton entre os titulares.


(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação)

Focado na partida de volta da semifinal da Libertadores contra o Atlético Nacional, o São Paulo atuará com apenas três titulares  contra o lanterna América-MG, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi: Denis, Maicon e Hudson. O goleiro tem menos desgaste que os jogadores de linha, o zagueiro está suspenso do duelo de volta pelo torneio continental e o volante precisa de ritmo de jogo.


(Foto: Friedemann Vogel/Getty Images)

Tentando encerrar um jejum de cinco jogos sem vencer (quatro derrotas e um empate), o quinto colocado Internacional jogará contra o Santa Cruz, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Arruda. O técnico Argel Fucks confirmou a equipe com Ariel titular e Seijas no banco.


(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional)

Ainda no domingo, mas às 19h30 (horário de Brasília), o Fluminense pegará o Vitória no Barradão. Sem poder contar com Gustavo Scarpa, que foi diagnosticado com um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, Levir Culpi deverá escalar Maranhão no time titular. No meio-campo, Dudu entra na vaga de Pierre.


(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC/Divulgação)

Na segunda-feira (11), o Cruzeiro receberá o Atlético-PR, às 20h (horário de Brasília), no Mineirão. Sem poder contar com Mayke, Dedé, Alex, Alisson, Élber, Marcos Vinícius e Judivan, o técnico Paulo Bento precisará quebrar a cabeça para escalar a Raposa. A principal novidade será o retorno de Henrique, recuperado de uma concussão.


(Foto: © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

A 14º rodada só será encerrada na terça-feira (12) com a disputa do clássico entre Palmeiras e Santos, às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Do lado do líder Verdão, o técnico Cuca faz mistério quanto a presença de Tchê Tchê e Moisés. Os dois deixaram a partida contra o Sport com dores musculares e estão fazendo tratamento na Academia de Futebol. Thiago Santos, Gabriel Jesus e Róger Guedes, suspensos, estão fora.

No Peixe, o técnico Dorival Júnior deverá repetir a mesma escalação pelo quinto confronto consecutivo, com Vitor Bueno e Rodrigão. A equipe da baixada santista inicia a rodada na quarta colocação.


(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook