Últimas

Chapecoense x Corinthians: Na caça ao líder, Timão visita Chape sem mudanças

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Condá

Na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visita a Chapecoense na Arena Conda neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), pela 14ª rodada da competição. Precisando dos três pontos para colar de vez no líder Palmeiras, o treinador Cristovão Borges pretende utilizar a mesma formação que esteve em campo nas últimas três vitórias do Timão.

No banco de reservas, Yago, Willians e Danilo voltarão a ser opção após se recuperarem de lesão. Por outro lado, o Corinthians não contará com Elias, Cristian, Vilson, Camacho, Bruno Paulo e Alexandre Pato.

“A tendência é de que se inicie com a equipe do último jogo, salvo alguma coisinha, mas a tendência é essa”, admitiu Cristovão Borges.

 © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Já a Chapecoense deverá ter quatro mudanças em relação a equipe que foi a campo no último jogo. Com Josimar suspenso, Sérgio Manoel estará entre os titulares, enquanto Gimenez irá reassumir a lateral direita, Dener na esquerda, e Demerson irá substituir o lesionado Rafael Lima.

“Acredito que quando consegue repetir o sistema, o que fez de bom, é importante para o time . Perdemos o Josimar. Sérgio Manoel vai para o meio. Dener para a esquerda. O Gimenez começa a partida. E o Demerson fica na defesa. São essas mudanças. Espero que positivas”, confirmou o treinador Caio Júnior.

 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS   

Marcelo Boeck;

Gimenez, Demerson, Thiego e Dener;

Sérgio Manoel, Gil e Cleber Santana;

Silvinho, Ananias e Bruno Rangel.

 
———————————————————————————————–
 

Cássio;

Fagner, P. Henrique, Balbuena e Uendel;

B. Henrique e Rodriguinho;

Romero, G. Augusto e M. Gabriel;

Luciano.


 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook