Chelsea oficializa saídas de Pato e Falcao García

Clube inglês usou site oficial para se despedir dos atacantes e do goleiro Amelia

O Chelsea oficializou através de um comunicado no seu site oficial a saída dos atacantes Alexandre Pato e Falcão Garcia, que tinham contrato de empréstimo com o clube até o o último dia 30, além do goleiro Amelia que também deixa o Stamford Bridge.

“Seus contratos terminaram e hoje dizemos adeus a três jogadores que foram parte do elenco na temporada passada: Falcao, Pato e Marco Amelia. O Chelsea agradece por suas contribuições e lhes deseja muito sucesso no futuro”, diz o comunicado.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Felipão na seleção inglesa | Romero fala sobre Pato | Os times de rumores na Europa


Contratado pelos Blues no fim de janeiro, cedido pelo Corinthians, Pato passou as primeiras semanas treinando para reforçar a força física, mas não teve muito espaço com Guus Hiddink e só disputou duas partidas . No total foram 131 minutos em campo e um gol marcado na goleada por 4 a 0 sobre o Aston Villa. 

Agora, Pato é aguardado no Corinthians na próxima terça-feira (5) para uma reunião que definirá seu futuro. O clube alvinegro não descarta aproveitar o jogador já que o técnico Cristóvão Borges já afirmou que gostaria de contar com o atacante.


(Foto: Jordan Mansfield/Getty Images)

Falcao García, por sua vez, chegou ao Chelsea no começo da temporada emprestado pelo Monaco. O colombiano, porém, assim como no Manchester United, voltou a decepcionar. Atrapalhado pelas lesões, disputou somente 12 duelos e fez um gol.

Por fim, o goleiro italiano Marco Amelia, que chegou para reforçar a posição após a lesão de Courtois, não terá o seu vínculo renovado.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook