Chorando bastante, Barzagli se despede da Itália: ‘Grande decepção’

Técnico Antonio Conte, por sua vez, disse ter ficado orgulhoso com o desempenho da equipe na Eurocopa

O zagueiro Antonio Barzagli não conseguiu segurar as lágrimas após a eliminação da Itália para a Alemanha nos pênaltis nas quartas de final da Eurocopa. Chorando bastante, o jogador, de 35 anos, esperava que a Azzura chegasse até a final do torneio na sua despedida da seleção.

“É uma grande decepção. Demos absolutamente tudo em campo. Infelizmente, continua sendo uma derrota. Em poucos anos, ninguém vai se lembrar desta seleção. Nós curtimos nosso tempo juntos”, lamentou Barzagli, que era reserva na conquista da Copa do Mundo de 2006.

Já o técnico Antonio Conte, que deixa a seleção para assumir o Chelsea, preferiu enxergar o lado positivo da participação da Itália na Eurocopa.

(Foto: Getty Images)

“Foi uma partida dura de todos os pontos de vista. Mostramos coração para superar as coisas difíceis. Acho que os jogadores deixaram uma marca importante no torneio. Eles mostraram que com vontade você pode atingir coisas grandes. É uma pena sair agora porque foi na loteria dos pênaltis. Mas um time bom passou, acho que eles são os melhores agora”, ressaltou o treinador, que ainda agradeceu aos jogadores e comissão técnica pelo tempo na Azzura

“Acreditávamos nesse sonho. Sabemos que o futebol pode trazer coisas boas e ruins. Os jogadores podem voltar tranquilos para casa, porque deram tudo. Foram dois anos incríveis pra mim. Nunca vou parar de agradecer a todos, fomos muito bons e tivemos uma atmosfera ótima. Espero que a gente possa deixar uma marca de amor pelo time, pela camisa. Espero que essa mensagem tenha sido recebida, apesar da eliminação”, finalizou. 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Alemanha 1 (6) x (5) 1 Itália | CR7 é exaltado por Fernando Santos | Mascherano diz que fica no Barça



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook