Últimas

Collor tira o PTC da aliança com Ivana Toledo em Penedo

A amizade que une as famílias Collor de Mello com os Andrade de Penedo, levou o PTC que integrava a base aliada do PP da candidatura a pré prefeita Ivana Toledo a sofrer a primeira baixa em sua caminhado rumo a prefeitura de Penedo.

O Partido Trabalhista Cristão(PTC) que tem em Alagoas o senador Collor bateu o martelo com o presidente estadual, Paulo Memória anunciando ao deputado estadual Cidoca(PSD) que "vamos caminhar juntos para novo rumo de Penedo.

A irritação maior de Memória é que a ida do professor Carlos da Educação(PRTB) que pertence ao G8 para compor como vice da Ivana Toledo foi o estopim da saída do seu partido da aliança com a esposa do usineiro Alexandre Toledo, filiado ao PSB. 

Para quem tem memória curta vale lembrar que o PTC tem como representante no legislativo penedense a vereadora Lúcia Barbosa, a Lúcia do SESP. Durante o lançamento da pré-candidatura do PP em Penedo, Lúcia do SESP se posicionou fortalecendo a chapa majoritária se colocando como um soldado à disposição do partido. Com a novidade, Lúcia do SESP, Dr Epson, Beto Som, entre outras lideranças, optam por duas vertentes: Passam a integrar a base de apoio a Dr Raimundo ou desistem de suas candidaturas.

Segundo Cidoca mudar de marido para mulher não é a mudança que Penedo deseja. E finalizando, o parlamentar penedense disse: " Penedo tem cura e tem remedio na cabeça: dr. Raimundo nelles"

Já Israel Saldanha ex-prefeito democratas e ex-aliado como vice prefeito do usineiro Alexandre Toledo, "essa eleição é importante para o prefeito "fujão" Alexandre Toledo dizer ao povo de Penedo porque ele abandonou a cidade trocando por uma aventura política que terminou não dando certo".

Apesar da traição dos Azevedos ao dr, Raimundo indo para apoiar a candidatura de Ivana Toledo, o ex governador Moacir Andrade, filho da terra, estará firma na campanha do pré candidato a prefeito pelo PHC que terá ainda apoio do deputado federal Givaldo Carimbão e dos deputados estaduais: Carimbão Junior e Francisco Tenório que vai se aliar a corrente, onde se encontra também o deputado Cidoca.

 

Blog do Bernardino

 

Foto Fernando Vinicius

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook