Últimas

Com Messi loiro, Barcelona desembarca na Inglaterra

Clube catalão, sem Neymar e Rafinha, que estão com a Seleção Olímpica, e Adriano, que negocia com o Besiktas, inicia pré-temporada

Nesta segunda-feira, com Messi, que agora tem cabelo descolorido, a delegação do barcelona desembarcou na Inglaterra, onde fará pré-temporada no Saint George’s Park. Além de Neymar e Rafinha Alcântara, que estão com a Seleção Brasileira olímpica na Granja Comary, em Teresópolis, o lateral-esquerdo Adriano foi liberado pela diretoria para negociar com o Besiktas.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Ibra no United empolga Rooney | A classificação do Brasileirão 2016 | Rumores: Pogba prefere o Real Madrid


Alguns atletas ainda estão de férias. Até o craque argentino deveria estar, mas optou por retornar antes aos treinamentos. 12 nomes viajaram com o treinador Luis Enrique. Além de Messi, estão presentes também Masip, Luis Suárez, Munir, Sergi Roberto, Aleix Vidal, Mathieu, Denis Suárez, Samper, Tello e Montoya.

Para completar o grupo, mais 12 atletas do Barcelona B integram o elenco. Marlon, ex-Fluminense, é um deles. No dia 30, o Barça enfrenta o Celtic, na Irlanda. Na sequência, joga com o atual campeão da Premier league, Leicester, na Suécia, e depois joga com o Liverpool, em Londres. 

“Partindo para Inglaterra. Seguindo a pré-temporada com meu amigo e seu novo visual”, escreveu Suárez, no Twitter. No tweet seguinte, do próprio clubem é possível ver um vídeo de como foi a chegada dos catalães.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook