Últimas

Com veto do Shakhtar, Fred não deve disputar os Jogos Olímpicos do Rio

O clube teria comunicado ao staff do jogador que não irá libera-ló para a competição; Walace deve ser o substituto

Depois da lesão de Douglas Costa, o técnico Rogério Micale recebeu mais uma notícia ruim, o volante Fred não deve ser liberado para disputar os Jogos Olímpicos do Rio. 

 

Segundo informações do Globoesporte.com, o Shakhtar Donetsk já teria comunicado ao staff do atleta que não irá liberá-lo para os Jogos. E apesar de ainda não ter sido notificada oficialmente a CBF já trata a como muito difícil a participação do jogador na competição.

 


(Foto: Getty Images)

 

Fred era um dos homens de confiança de Micale, polivante o jogador poderia atuar no meio, na lateral e até no ataque.

 

A entindade já teria inclusive entrado em contato com o volante Walace, do Grêmio, para ser convocá-lo no lugar do jogador do Shakhtar.

 


(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

 

Walace esteve entre os convocados para a disputa da Copa América Centenário, nos Estados Unidos, e era dado como certo nos Jogos Olímpicos antes da saída do técnico Dunga.

 

Lembrando que o zagueiro Marquinhos enfrenta uma “briga” com o PSG para conseguir a liberação para os Jogos. Diante das dificuldades o treinador da Seleção Brasileira pode ter alguns problemas para montar a equipe que brigará pelo inédito ouro olímpico.

 

No grupo A do torneio de futebol, o Brasil estreia na competição no dia 4 de agosto, contra a África do Sul, em Brasília. Três dias depois, encara o Iraque no mesmo estádio e no dia 10, encerra a participação na primeira fase contra a Dinamarca, em Salvador.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook