Começa a preparação da Seleção Brasileira para os Jogos do Rio 2016

Gabigol, Zeca, Thiago Maia, Rafinha Alcântara, Luan, do Vasco, Uílson e Rodrigo Caio foram os primeiros a se apresentarem em Teresópolis

Na noite de domingo (18), sete dos 18 convocados da Seleção Brasileira para as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Rafinha Alcântara, Luan, Gabriel, Uílson, Zeca, Thiago Maia e Rodrigo Caio se apresentaram na Granja Comary, em Teresópolis. Neymar e os demais atletas são esperados para chegar nesta segunda-feira (19).

Nos dois primeiros dias, no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, todos serão submetidos a uma bateria de exames. Uma entrevista coletiva será dada nesta segunda (18), às 15 horas. No dia seguinte, 19 de julho, a conversa está marcada para as 13 horas. O primeiro treino em campo é no mesmo dia, às 15h30.


GOAL VEJA TAMBÉM:

Taffarel deixa a Turquia | “Totti: “CR7 e Messi são de outro planeta” | Götze no Dortmund?


(Foto: Getty Images)

O Brasil está no Grupo A das Olimpíadas e estreia no dia 4 de agosto, contra a África do Sul. Na primeira fase, enfrentará ainda o Iraque (7) ea Dinamarca (10), tentando garantir classificação nos três jogos. 

Durante todo o período na Granja Comary, os treinamentos da Seleção contarão com a participação de jogadores convocados recentemente para a Seleção Brasileira Sub-20, que se apresentam nesta terça-feira. Goleiro – Daniel Fuzato (Palmeiras). Lateral – Marlon (Criciuma), Zagueiro – Murilo Cerqueira (Cruzeiro), Meias – Guilherme (Santos) e Matheusinho (América-MG), Atacantes – Evandro (Coritiba) e Lucas Paquetá (Flamengo).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook